domingo, 2 de janeiro de 2011

Eis o nosso símbolo:



Antes que perguntem, porque um hipopótamo????...eu explico:
1. Preste atenção na imagem...olhos fitos no infinito, a boca cheia de terra...nehnuma perspectiva de mudança de posição...movimentar-se pra que se a Terra já está girando!!!

2. O hipopótamo "manda bem" tanto em terra (como podemos observar) quanto na água. Observe um hipopótamo em um rio. Ele não nada, bóia, e melhor, naturalmente, bóia somente com os olhos e nariz pra fora d'água...se as funções vitais estão preservadas, basta!
Que a correnteza o leve pra onde quiser, o que ele se propôs a fazer, pode ser feito aqui ou em qualquer outro ponto rio abaixo.

3. Por fim, é quase óbvio, mas vale salientar: se o hipopótamo fosse um bicho ativo, chamar-se-ia hiperpótamo e não hipopótamo!

Tamanha é minha admiração por esses graciosos animais que lanço nesse momento a campanha:
"Salvem os hipopótamos", sim, eu disse salvem, pois eu vou voltar pro meu sofá!

4 comentários:

  1. Um slogan para o blog do Hipoativo:
    _ Tem que descascar??? Então, não quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí está uma expressão que carrega de fato o espírito hipoativo!
    Terá lugar de destaque no Blog no momento oportuno.Isso, é claro, se eu naõ tiver que descascar!!!

    ResponderExcluir
  3. Buscando personagens hipoactivos...Java the Hut em Star Wars calificaria?Olha que não levantava nem para ir ao banheiro....coloquei um lik direto de mue blog para o seu, assim evito o trabalho de escrever seu endereço!Adorei seu blog. Beijos.LUISA

    ResponderExcluir
  4. Luisa,
    Eu não me lembro bem desse personagem, mas fiz uma busca agora pouco e, pelo semblante, esse deve ser de fato um hipoativo. E tem outra coisa: um ser que não se levanta nem para ir ao banheiro, tem nossa admiração e respeito. Em breve será iniciada a seção "Personalidades Hipoativas" e tudo isso será levado em conta. É, de fato, um provável integrante. Obrigado pelo link. Também visitei su blog e gostei muito. Colocarei um link por aqui, assim eu também poderei economizar caracteres para visita-lo!

    ResponderExcluir